16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFachada dos Paços do Concelho de Setúbal vandalizada com tintas

Fachada dos Paços do Concelho de Setúbal vandalizada com tintas

A Câmara Municipal de Setúbal já fez participação à PSP por acto de vandalismo. Entretanto, a meio da manhã desta segunda-feira já decorriam os trabalhos de limpeza.

 

- PUB -

A fachada principal e janelas do edifício dos Paços do Concelho de Setúbal, na Praça do Bocage, foram vandalizadas com tintas coloridas na madrugada de domingo, 8, para segunda-feira.

Grande parte da fachada, elementos de mobiliário e decoração, assim como o pavimento do átrio da Câmara Municipal de Setúbal, foram afectados.

Segundo apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, o município já fez uma participação à PSP por acto de vandalismo, cabendo agora às autoridades apurar responsabilidades. Entretanto, a meio da manhã desta segunda-feira já decorriam os trabalhos de limpeza no local.

- PUB -

De recordar que em setembro do ano passado, a Câmara Municipal de Setúbal inaugurou um edifício remodelado, cuja mudança mais visível foi a pintura exterior integral em roxo (a cor do município), em substituição do rosa claro.

No exterior foi colocado também um novo sistema de iluminação, e no interior, os Paços do Concelho ganharam características museológicas e novas condições de atractividade turística. As novidades foram apresentadas à cidade a 14 de Setembro.

LIMPEZA. A meio da manhã já decorriam os trabalhos de limpeza para retirar as tintas. Foto: CMS/D.R.
André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -