23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Måneskin são primeira confirmação do Super Bock-Super Rock 2024

Måneskin são primeira confirmação do Super Bock-Super Rock 2024

Måneskin são primeira confirmação do Super Bock-Super Rock 2024

Banda italiana vai actuar no festival que decorre mais uma vez na Herdade do Cabeço da Flauta de 18 a 20 de Julho

 

A banda italiana Måneskin, vencedora do festival Eurovisão da Canção em 2021, vai estrear-se em palco em Portugal no festival Super Bock-Super Rock (SBSR), que volta ao Meco, em Sesimbra, nos dias 18, 19 e 20 de Julho, anunciou a organização esta terça-feira.

- PUB -

Participantes no programa “X Factor” italiano, editaram o primeiro álbum, “Il Ballo della Vita”, em 2018, como recordou a promotora Música no Coração em comunicado. Nomeados para prémios Grammy, BRIT, NME e Kerrang, adquiriram dimensão mundial com o disco “Teatro d’Ira, Vol. 1” e com a vitória no Festival Eurovisão da Canção, com o tema “Zitti e buoni”.

“Ao longo destes anos de carreira já passaram por alguns dos maiores festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza, Summer Sonic (Japan), entre muitos outros”, acrescentou a promotora.

A banda italiana vai tocar na Herdade do Cabeço da Flauta, naquele concelho no dia 18. Os passes de três dias já estão à venda, por 115 euros com campismo e por 105 sem possibilidade de acampar, preços apenas válidos até quinta-feira, subindo depois para 144 e 133 euros, com e sem campismo, respectivamente, até 31 de Dezembro. Os bilhetes diários custam 72 euros.

- PUB -

O Super Bock-Super Rock é um festival de música que se realiza desde 1995 e junta em evento, durante três dias do Verão, dezenas de artistas com categorias musicais muito variadas. Começou por se realizar na Gare Marítima de Alcântara, em Lis- boa, até 2010 ano em que transitou para a Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Aqui permaneceu de 2010 e 2014 tendo depois voltado a decorrer no primeiro local. Desde 2019 que regressou à localidade sesimbrense, onde ainda se vai manter, pelo menos, em 2024. Com Lusa

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -