29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraGrupo MGBoos marca presença na competição mundial do Hip Hop Unite

Grupo MGBoos marca presença na competição mundial do Hip Hop Unite

Depois de ter participado na competição nacional do Hip Hop Unite, o grupo quintacondense MGBoos conseguiu o apuramento para representar Portugal no campeonato do mundo.

Nas palavras de Manuel Matos, presidente da mesa da assembleia geral e igualmente sócio fundador da associação desportiva, cultural e social MGBoos, “na expectativa de ser uma grande competição, e aguardando um bom resultado, esperamos que por si só seja uma óptima experiência e oportunidade para os nossos bailarinos”.

- PUB -

O Hip Hop Unite Portugal World Champs 2022, a decorrer a partir de amanhã, e até domingo, dia 30, tem lugar no Complexo Desportivo de Óbidos, onde a comitiva quintacondense concretizará a sua participação com duas equipas: os MGBoos Nubai e os MGBoos Little Ones. No total, marcará presença com 15 bailarinos, que se farão acompanhar pela professora Bárbara Matos, “dirigentes, pais, familiares e amigos que estão sempre a apoiar a família MGBoos”.

Nesta competição estarão igualmente presentes representantes de vários países, para além de Portugal, entre os quais Holanda, Bélgica, Itália, Marrocos, África do Sul, Brasil, Dinamarca, Nova Zelândia e República Checa, prevendo-se que no total participem cerca de mil bailarinos.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -