27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSesimbraAssociação de Municípios da Região de Setúbal adia Festival da Liberdade

Associação de Municípios da Região de Setúbal adia Festival da Liberdade

Atendendo ao facto de o concelho de Sesimbra se encontrar a atravessar uma subida dos números de casos de covid-19, e após articulação com a Câmara Municipal de Sesimbra, a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) decidiu adiar o Festival da Liberdade, previsto para os próximos dias 2 e 3 de Julho.

- PUB -

Em comunicado, a AMRS refere que “perante o contexto que se vive, as medidas que tendam a reduzir a propagação da pandemia são difíceis mas inadiáveis”.

O Festival da Liberdade será realizado em datas ainda a definir, “considerando a necessidade de articulação para que todos os intervenientes, jovens e suas estruturas associativas e artistas possam participar, garantindo os meios técnicos necessários”.

A organização diz ainda que em conjunto com a autarquia sesimbrense e com o movimento associativo juvenil da região, conta, no decorrer das próximas semanas, estar em condições de definir e divulgar as novas datas para a realização do certame, assegurando que “esta edição será realizada o mais breve quanto possível, tendo em conta o compromisso que a AMRS, a juventude e a região assumem com a dinamização do festival, com a projecção dos seus valores”, a fim de “encontrar o caminho para afirmar a esperança que a juventude da nossa região sempre soube construir”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -