26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraAMRS apresenta Festival da Liberdade esta tarde na Quinta do Conde

AMRS apresenta Festival da Liberdade esta tarde na Quinta do Conde

O Auditório da Boa Água recebe esta tarde, pelas 18h30, a apresentação pública do Festival da Liberdade deste ano.

- PUB -

Depois de ter estado em Santiago do Cacém, em 2019, chega ao recinto da Feira Festa da Quinta do Conde nos próximos dias 2 e 3 de Julho.

Com entrada gratuita, mas lotação limitada, nesta edição em terras quintacondenses, o “festival mais jovem da região e do país” traz ao Palco Liberdade nomes como Pista, Valete, Branko, Estraca, Linda Martini, Stereossauro e Dino D’Santiago.

O projecto regional, levado a cabo pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e os seus municípios associados, em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, pretende “potenciar o envolvimento da juventude e do seu movimento associativo juvenil na sua construção”, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços e as iniciativas que o integram no âmbito da música, teatro, cinema, desporto, artes visuais, encontros, debates, entre outras.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -