17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Sesimbra GNR acabou com festa ilegal com 30 pessoas em Sesimbra

GNR acabou com festa ilegal com 30 pessoas em Sesimbra

A GNR identificou cerca de 30 pessoas quando participavam, ontem de madrugada, sem máscara ou distanciamento social, numa festa ilegal em Fetais, no concelho de Sesimbra e distrito de Setúbal, anunciou esta autoridade.

- PUB -

O alerta para o evento ilegal partiu de uma denúncia e, no local, os militares verificaram que, “além de se tratar de um evento não autorizado, os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social”, destacou a GNR, num comunicado.

De acordo com a mesma fonte, foram identificadas cerca de 30 pessoas, com idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos, que foram depois “encaminhadas para os seus respetivos domicílios”.

Aos participantes identificados, a GNR levantou autos de contraordenação por “incumprimento ao dever geral de recolhimento domiciliário e inobservância das regras de realização de eventos”.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -