19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraMau tempo provoca danos junto à praia de Sesimbra

Mau tempo provoca danos junto à praia de Sesimbra

O mau tempo que se fez sentir durante o dia de hoje provocou danos junto à praia de Sesimbra. Um dos acessos caiu e o muro que se encontra junto ao passadiço, e que neste momento está a causar algumas preocupações, está ainda em avaliação, segundo informou ao DIÁRIO DA REGIÃO o Capitão do Porto de Setúbal.

- PUB -

“Um dos acessos à praia caiu, é uma escada de pedra que está partida. Esse dano é o menos preocupante, porque já caiu, a situação está resolvida em termos de riscos humanos”, adiantou o Capitão Luís Nicholson Lavrador.

Já a outra situação, que está a ser coordenada pela Protecção Civil de Sesimbra, está neste momento a ser avaliada e é “a mais complicada”, uma vez que não se sabe exactamente qual é o risco.

“Não se sabe o quanto foi afectado o muro. A água faz desaparecer a areia que estava debaixo do muro e isso é que é perigoso. Está a ser avaliado até que ponto haverá sustentabilidade para o muro e que riscos há, ou não, de o muro cair”, concluiu o Capitão do Porto de Setúbal.

- PUB -

Esta tarde, estiveram no local os elementos da Protecção Civil de Sesimbra, a Polícia Marítima e a Guarda Nacional Republicana.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -