18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Sesimbra Criança de 10 anos morre na escola na Quinta do Conde

Criança de 10 anos morre na escola na Quinta do Conde [actualizada]

Menino morreu esta manhã. Causas são ainda desconhecidas mas terá sido um problema de saúde. Corpo foi transportado para hospital de Setúbal

- PUB -

Um rapaz de 10 anos morreu esta segunda-feira, no Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde, em Sesimbra, avançou a TVI24 esta manhã. A tragédia, ao que apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, ocorreu na Escola EBI da Quinta do Conde, quando o menino, aluno do 5.º ano, estava em plena sala de aula.

O alerta foi dado às 9h20.  As causas do óbito são ainda desconhecidas, porém, segundo informação ainda não confirmada oficialmente, a criança teria problemas cardíacos. L., o menino que tinha 10 anos, terá caído para o lado quando estava em sala de aula, sentado ao lado de uma colega.

As aulas do 5.º ao 9.º ano foram hoje canceladas e deverão ser retomadas amanhã, terça-feira, disse fonte do Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde ao DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A ocorrência deixou a comunidade escolar em estado de choque, sucedendo-se centenas de mensagens nas redes sociais a manifestar pesar pela tragédia que vitimou a criança e de solidariedade aos pais.

A criança foi transportada pelos bombeiros de Sesimbra para o Hospital São Bernardo, confirmou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -