28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCasal que tinha plantação de canábis no sótão detido pela polícia

Casal que tinha plantação de canábis no sótão detido pela polícia

Um casal que tinha uma plantação de canábis no sótão da sua casa, na zona de Sesimbra, foi detido por suspeita de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, anunciou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A detenção do homem e da mulher, com idades entre os 36 e os 37 anos, foi o culminar de uma investigação iniciada há três meses, adianta a PSP em comunicado.

- PUB -

No decurso da investigação, houve a suspeita “ que um casal na zona de Sesimbra procedia ao cultivo de plantas de canábis”.

Desta forma, foi iniciada uma operação policial com vista à detenção em flagrante delito dos suspeitos, bem como o desmantelamento da rede de cultivo da planta.

“Assim, foi possível detectar que o sótão da casa dos suspeitos encontrava-se totalmente transformado numa estufa, onde eram plantadas, cultivadas e colhidas diversas plantas”, adianta a PSP.

- PUB -

No decorrer da operação, foram apreendidas 3.110 doses de Liamba, uma espingarda de calibre 12, diversas plantas de canábis, um moinho, uma balança de precisão e uma estufa.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Sesimbra, que lhes aplicou o Termo de Identidade e Residência como medida de coação.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -