Os indivíduos foram apanhados em flagrante delito na sequência de três buscas domiciliárias
Três indivíduos do sexo masculino, entre os 18 e os 20 anos de idade, foram detidos, “em flagrante delito”, por tráfico de produto estupefaciente, na zona da Arrentela, concelho do Seixal, divulgou ontem o Comando Distrital de Setúbal.
A detenção, efectuada através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal, “resultou de um conjunto de diligências e actos processuais, que vinham sendo realizados no último ano”, indica a mesma nota de Imprensa.
Foram realizadas três buscas domiciliárias, tendo sido apreendido 2.728 Euros em numerário, 676 doses individuais de cocaína, 359 doses individuais de haxixe, três balanças de precisão, objectos relacionados com o embalamento e acondicionamento do produto estupefaciente em doses individuais e ainda diversas embalagens vazias para acondicionamento de 10 placas de haxixe (um quilograma).
Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Núcleo do Seixal, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas como medidas de coacção a dois dos detidos apresentações diárias e ao outro detido apresentações bissemanais.