Suspeito de 34 anos, foi detido na passada sexta-feira por ter infringido as medidas de coacção
Um homem acusado de desrespeitar as medidas de coacção que lhe tinham sido aplicadas no âmbito de um processo de violência doméstica no Seixal, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, anunciou a PSP.
Segundo o Comando Distrital de Setúbal da PSP, o homem, de 34 anos, foi detido na passada sexta-feira por ter infringido as medidas de coacção que lhe tinham sido aplicadas no dia anterior, de proibição de permanência na habitação da ofendida e proibição de a contactar ou de qualquer tipo de aproximação.
De acordo com a PSP, no mesmo dia em que lhe foram aplicadas as referidas medidas de coacção o arguido voltou à residência da vítima, afirmando que não iria sair da habitação, acabando por lá pernoitar.
Na última sexta-feira, após emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito, o detido, descrito como uma pessoa ciumenta e possessiva, que há vários anos humilhava e molestava a vítima física, sexual e psicologicamente, foi novamente presente a interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.