A PSP está a investigar as agressões a uma jovem, de 13 anos, que ocorreram na Amora no concelho do Seixal, por parte de um grupo de raparigas. O vídeo das agressões está a circular nas redes sociais.
O caso ocorreu na Amora, no concelho do Seixal, existindo vídeos dos factos que estão no processo, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte policial.
“A PSP deslocou-se ao Centro de Saúde da Amora para uma ocorrência em que uma jovem teria sido agredida por outros alunos da escola. No local a PSP identificou testemunhas e recolheu elementos para a participação”, disse fonte da PSP.
As imagens das agressões à jovem, que ocorreram na tarde de quinta-feira, têm circulado nas redes sociais e já estão na posse das autoridades.
“A mãe deslocou-se à PSP e disponibilizou uns vídeos com a jovem a ser agredida. A PSP juntou os vídeos à participação que tinha feito e vai entregar todo o processo no tribunal”, acrescentou.
Segundo a mesma fonte, a PSP está a procurar apurar a identidade das agressoras, referindo que é uma “questão de tempo” até o conseguirem.