Foram ainda apreendidas várias armas entre as quais espingarda caçadeira, dois revólveres, uma arma elétrica e uma réplica de arma de fogo
Um homem de 74 anos foi detido, na segunda-feira, pela Guarda Nacional Republicana no Seixal por suspeita de envolvimento em furtos no interior de residências e posse de armas proibidas, indicou a força de segurança.
Em comunicado, a GNR explica que, no âmbito de uma investigação por furtos em casas, os militares se deslocaram à localidade da Amora, para dar cumprimento a dois mandados de busca.
No decurso das diligências foram apreendidos objetos alegadamente provenientes dos furtos investigados, bem como diversas armas e outros artigos, como uma espingarda caçadeira, dois revólveres, uma arma elétrica (‘taser’), uma réplica de arma de fogo, oito armas brancas, três catanas, uma moca medieval, uma moca de madeira e uma carteira com uma réplica de distintivo da PSP.