Como sempre acontece nas passagens de ano no concelho, não vai faltar animação. música e fogo-de-artifício à beira Tejo
Cais do Sodré Funk Connection vão ouvir-se e fazer a festa na zona ribeirinha de Amora, às 22h00 de 31 de Dezembro. É o concerto de despedida de 2023 e de boas-vindas a 2024 com fogo-de-artifício lançado sobre a Baía do Seixal.
Mais uma vez o concelho do Seixal brinda a chegada do novo ano com “muita música, animação e alegria junto à Baía”, destaca o presidente da Câmara do Seixal que olha para os Cais do Sodré Funk Connection como uma banda “referência a nível nacional”.
Para Paulo Silva, esta é mais uma passagem de ano em festa no concelho do Seixal que promete, tal como as anteriores, “acolher milhares de pessoas que, em ambiente de festa, vão dar as boas-vindas ao novo ano”, ao mesmo tempo, lança o convite para que muitos celebrem a entrada de 2024 junto à Baía.
Os Cais Sodré Funk Connection são uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do funk e soul.
Nasceram no coração do bairro a que resgataram o nome sendo a banda formada por Francisco Rebelo, no baixo, João Gomes, nas teclas, David Pessoa, na guitarra, Rui Alves, na bateria, e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques, devidamente acompanhados pelo mestre de cerimónias NBC e pela voz sedutora de TAMIN (Telma Santos).
Com mais de 200 concertos, os Cais Sodré Funk Connection continuam na estrada com novas canções na bagagem e sempre a celebrarem a vida adulta, sem perderem a energia contagiante do seu soul-funk.
Em breve, os Cais Sodré Funk Connection irão lançar um novo álbum de originais que contará com temas inéditos cantados em português, dando início a um novo ciclo sem nunca perder a essência do funk.