3 Dezembro 2023, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalCondutor atropela mortalmente homem na A2 e foge a pé

Condutor atropela mortalmente homem na A2 e foge a pé [ACTUALIZADA]

Vítima de 32 anos atropelada quando prestava auxílio a outro condutor que sofreu um despiste

 

- PUB -

Um homem com 32 anos morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira na A2 em Corroios quando prestava auxílio a um outro condutor que sofreu um despiste. O condutor da viatura que provocou o atropelamento fugiu a pé e está a ser procurado pelas autoridades.

O atropelamento ocorreu à 1h09 desta sexta-feira no sentido Sul Norte da auto-estrada, perto de Corroios. Na origem do sinistro fatal esteve a prestação de auxílio pela vítima a um condutor que se tinha despistado momentos antes e cuja viatura ficou imobilizada na faixa do meio da auto-estrada.

Após o despiste, vários outros carros pararam na berma para assistir o condutor. Um dos que decidiu prestar auxílio, um homem de 32 anos, foi colhido por uma viatura quando se encontrava junto ao carro sinistrado e parado no meio da via. Acabou por falecer.

- PUB -

A viatura que provocou o atropelamento mortal parou logo a seguir e o condutor abandonou-a, fugindo a pé. Trata-se de um homem de nacionalidade estrangeira, está identificado e a ser procurado pelas autoridades. Na mesma viatura seguia outro ocupante que sofreu ferimentos ligeiros e que foi transportado para o Hospital Garcia de Orta.

O óbito, fruto do atropelamento no meio da auto-estrada, foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Almada.

No local estiveram empenhados 23 elementos dos bombeiros do Seixal, INEM e GNR, apoiados por nove viaturas. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai investigar o caso.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -