20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalMP deduz acusação contra dois arguidos por sequestro, ofensa à integridade física...

MP deduz acusação contra dois arguidos por sequestro, ofensa à integridade física e roubo

Mulher seguiu o companheiro, acompanhada de duas mulheres, vindo a surpreendê-lo na prática de actos sexuais com a ofendida

 

- PUB -

O Ministério Público deduziu acusação contra dois arguidos pela prática, em co-autoria, de um crime de sequestro, um crime de ofensa à integridade física qualificada e um crime de roubo, no Seixal, anunciou hoje a Procuradoria-Geral da República.

Segundo a acusação, deduzida em 22 de Dezembro do ano passado, uma mulher, constituída arguida, suspeitou que o seu companheiro tinha uma relação amorosa com outra mulher e decidiu segui-lo, em 07 de Dezembro de 2021, acompanhada de, pelo menos, mais duas mulheres, vindo a surpreendê-lo na prática de actos sexuais com a ofendida.

“Nessa altura, agrediram fisicamente a ofendida e cortaram-lhe o cabelo, de forma a marcá-la e a humilharem-na perante a comunidade cigana, à qual todos pertencem. De seguida, já com a adesão do arguido, e contra a vontade da ofendida, colocaram-na no interior de um veículo automóvel e levaram-na até ao Bairro da Cucena, onde a deixaram desnudada perante terceiros”, lê-se na página da internet da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa.

- PUB -

Após primeiro interrogatório judicial, os arguidos ficaram sujeitos à proibição de contactos e de aproximação da ofendida, bem como obrigação de apresentação semanal, medidas de coacção que se mantêm.

A investigação foi dirigida pelo Ministério Público do Seixal, do Departamento de Investigação e Acção Penal da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -