1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalDetidos por tráfico de estupefacientes obrigados a apresentação periódica às autoridades

Detidos por tráfico de estupefacientes obrigados a apresentação periódica às autoridades

Quatro pessoas ficaram proibidas de ter contacto e obrigadas a apresentações periódicas às autoridades

 

- PUB -

Quatro pessoas foram detidas pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes na zona da Amora, no concelho do Seixal, tendo ficado proibidas de ter contacto e obrigadas a apresentações periódicas às autoridades, foi hoje anunciado.

De acordo com uma nota divulgada no ‘site’ da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, os detidos actuavam como “vendedores de rua”, sendo que um deles assumia ainda “a coordenação e distribuição de tarefas”.

Ainda segundo o Ministério Público (MP), os detidos agiam “em colaboração e a mando de outros dois arguidos”, sobre quem impendia mandados de condução ao estabelecimento prisional, para cumprimento de penas de prisão efectivas (pelo crime de tráfico de droga).

- PUB -

As detenções, acrescenta o MP, ocorreram na sequência do cumprimento de diversos mandados de busca (domiciliária e a veículos), tendo sido apreendidas “significativas quantidades de produtos estupefacientes”.

Na nota é ainda referido que a investigação prossegue sob a direcção do Ministério Público do Seixal, do Departamento de Investigação e Acção Penal da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP, encontrando-se o inquérito em segredo de justiça.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -