5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalNovo jardim de infância custa quase dois milhões de euros

Novo jardim de infância custa quase dois milhões de euros

Municipio do Seixal pretende valorizar escola pública e a criar boas condições para as crianças, alunos, professores, educadores e funcionários

 

- PUB -

A Câmara Municipal do Seixal inaugura no sábado, 19 de Novembro, pelas 11h00, o Jardim de Infância de Corroios. Um equipamento cuja construção implicou um investimento municipal de 1 928 918,55 euros.

“A Câmara Municipal do Seixal tem como objectivo primordial a valorização da escola pública e a criação de boas condições para as crianças, alunos, professores, educadores e funcionários de modo que o processo de aprendizagem seja o mais enriquecedor”, refere o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva.

O equipamento, implementado numa parcela de terreno de 2 995 metros quadrados, conta com quatro salas de actividades, arrecadação, zona suja com ponto de água e vestiário, sala polivalente, sala de refeições, instalações sanitárias para crianças, incluindo unidade acessível, instalações sanitárias para adultos, sala de reuniões, gabinete de educadores, gabinete de apoio administrativo, sala de apoio a pessoal docente e não docente, incluindo espaço de copa, sala de arrumos de material de limpeza, cozinha, incluindo despensa, despensa de frio, arrumos de cozinha, instalação sanitária e zona de cacifos para pessoal da cozinha.

- PUB -

Tem também um espaço exterior, composto por uma zona de recreio/ brincadeira, zona de jogos e zona lúdica equipada com brinquedos e ainda com zonas cobertas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -