6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalFestas Populares de Amora começam hoje na zona ribeirinha

Festas Populares de Amora começam hoje na zona ribeirinha

Música, comédia, espectáculos de rua e gastronomia vão marcar presença na zona ribeirinha da Amora entre os dias 10 a 15 de Agosto

 

- PUB -

Os finais de tarde e noites de Verão na Amora vão ser diferentes nos próximos dias. De 10 a 15 de Agosto, a baía do Tejo recebe as tradicionais festas populares com um programa que, segundo a autarquia, conta com muita música, espectáculos de comédia e animações de rua.

De acordo com o programa, o primeiro dia de festa traz um desfile do grupo Tocá Rufar, junto ao coreto, e às 22h Miguel Azevedo actua no palco principal, instalado na zona ribeirinha.

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, destaca que “após as limitações nos últimos dois anos devido à pandemia, temos, este ano, o regresso das festas populares, com muita animação e oferta cultural”.

- PUB -

“O Festival de Verão 2022 vai trazer aos espaços públicos das freguesias do concelho do Seixal a diversão que todos nós ansiávamos, mostrando a capacidade de organização e dinamismo do movimento associativo e das instituições e autarquias locais”, acrescenta.

Para os restantes dias, sobem a palco artistas como Pedro Miguéis, em tributo ao Carlos Paião, Celina da Piedade, Ágata, Alcoolémia e o comediante Jorge Serafim.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -