18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoRampa Solidária da Arrentela pedala para ajudar famílias carenciadas do concelho

Rampa Solidária da Arrentela pedala para ajudar famílias carenciadas do concelho

A inscrição é gratuita, mas tem como contrapartida a entrega de bens de primeira necessidade à associação Dá-me a Tua Mão

 

- PUB -

A Rampa Solidária da Arrentela está de volta para mais uma edição. É a 26 de Março, às 14h00, e tem como objectivo a angariação de bens para a Associação de Ajuda Humanitária Dá-me a Tua Mão.

Trata-se de uma entidade cujo trabalho consiste na distribuição diária de alimentos e de outros bens de primeira necessidade junto de pessoas que vivem em condições de grande pobreza e sem acesso a recursos básicos.

O percurso da Rampa Solidária da Arrentela tem uma extensão de cerca de mil metros, com os atletas a serem cronometrados. A selecção para a final, em que participam os 15 melhores atletas, será feita após a melhor de três tempos de cada participante.

- PUB -

A participação é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias, e limitadas a 60 participantes. Os atletas, no dia da prova, devem proceder ao donativo de bens para a associação beneficiária do evento.

Os bens a doar devem ser leite, enlatados, açúcar, papas, cereais, azeite, massa, bolachas, atum, salchichas, artigos de higiene, champôs, gel de banho, pastas dentífricas, fraldas, leites e papas para bebés, roupas de criança.

Os interessados devem realizar a inscrição até ao dia 24 de Março através do e-mail [email protected] A iniciativa integra os Jogos do Seixal 2022.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -