26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioEmpresasAutopeças Cab: Capacidade de adaptação garante posição entre os melhores

Autopeças Cab: Capacidade de adaptação garante posição entre os melhores

André Cruz, gerente da empresa no Seixal, elogia profissionais e colaboradores “essenciais para o sucesso”

 

- PUB -

A presença continuada da Autopeças Cab no ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal, agora na posição 341, pode significar para o exterior, essencialmente, uma imagem de consolidação de projecto.

A O SETUBALENSE, André Cruz, gerente da unidade do Seixal, aponta outros factores para este resultado. “A Autopeças Cab tem mantido a sua posição graças a todos os esforços de evolução, adaptação, profissionais e também muita dedicação aos nossos clientes com um acompanhamento diferenciado”.

“Também a dedicação de todos os nossos colaboradores que tem sido incansável ao longo destes 10 anos criando uma empresa sólida com um bom nome no mercado e uma plena confiança pelos nossos produtos e serviços”.

- PUB -

E sublinha: “Tanto os nossos clientes como os nossos fornecedores estão satisfeitos pelo nosso método de trabalho que se tem traduzido naquilo que a empresa é no dia de hoje.”

Para este ano, num balanço provisório e antecipado, o gerente da Autopeças diz tudo apontar para um crescimento, ainda que pouco acentuado. “O ano de 2021 começou com um primeiro semestre com muitos meses instáveis devido às incertezas que todos nós, empresas, vivemos”.

“No segundo semestre assistimos a uma estabilização do mercado e acreditamos que vamos terminar o ano de 2021 com um ligeiro crescimento. O que na realidade, para o mercado actual, é uma perfectiva muito favorável. Neste ano de 2021, além da situação da pandemia, também existe a agravante da falta de material por parte dos fabricantes, o que está também a condicionar uma evolução mais positiva”.

- PUB -

A Autopeças Cab é especializada na importação e venda directa a casas de peças, oficinas auto e público em geral. Possuí uma grande diversidade em peças, acessórios e lubrificantes para todas as marcas de automóveis ligeiros e comerciais até 3 500 quilos, modelos recentes e antigos.

Com os anos de experiência em torno do mercado automóvel, André Cruz aponta as razões essenciais para a implantação do conceito idealizado para a Autopeças Cab. “Já somos uma empresa com mais de dez anos no mercado e com uma boa base de profissionais na equipa, o que se traduz num bom atendimento ao cliente. Tanto na venda como nas devoluções ou reclamações, somos presentes e eficientes”.

“Na parte dos vendedores de rua, é sempre a mesma pessoa para o mesmo cliente, o que faz com que o cliente saiba sempre com quem é que precisa de falar para pedidos, pagamentos e devoluções. Tentamos ter um grau elevado de proximidade com o cliente”.

“Na gestão dos stocks tentamos ter sempre as peças disponíveis em todas as lojas de maneira a evitar demora na entrega de peças aos clientes”. Apesar de ter uma sólida base de trabalho, e evidente implantação no mercado, o empresário revela que a expansão da marca está nos horizontes e existem planos concretos prontos a passar da teoria à prática.

“Antes da situação da covid-19 já se tinha em mente a abertura de uma quinta loja, mas, que de momento, com a pandemia, o projecto ficou suspenso. Mas, num futuro breve, irá acabar por se realizar, sendo a sua futura localização um dado que de momento não podemos revelar.

Sobra a Autopeças Cab, sublinha, “tem vindo a crescer nos últimos anos, quer no número de lojas quer no número de vendedores de rua com novas voltas / territórios, e contamos que nos próximos anos esse crescimento ainda possa ser maior”.

André Cruz realça, a finalizar, ainda uma renovada aposta nas novas tecnologias. “A nível informático com a criação de um novo site, mais moderno para os dias de hoje, com mais informação para os nossos clientes e fornecedores. Resumidamente, a estratégia é continuar com um ritmo de desenvolvimento e de crescimento da empresa e acompanhar a constante evolução do mercado automóvel nacional”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -