26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Seixal MP acusa de tentativa de homicídio dois homens que dispararam à porta...

MP acusa de tentativa de homicídio dois homens que dispararam à porta de bar

Acusados, que não ficaram em preventiva, desapareceram entretanto

 

- PUB -

O Ministério Público do Seixal acusou de homicídio qualificado, na forma tentada, dois homens que tentaram matar a tiro um rival, de 30 anos, à porta de uma discoteca do Seixal.

De acordo com a acusação, na origem da tentativa de homicídio estiveram desentendimentos no interior de uma discoteca na Avenida Silva Gomes, na Amora, na madrugada de 9 de Novembro de 2019.

Os arguidos tinham uma arma de pequeno calibre e atingiram a vítima pelo menos sete vezes na zona do abdómen e barriga. A vítima foi assistida no local pelos bombeiros do Seixal e transportada para o Hospital Garcia de Orta, onde recebeu tratamento.

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve os suspeitos que estão hoje em liberdade, com a condição de se apresentarem às autoridades, o que não acontece.

O Ministério Público recebeu recentemente a informação de que os dois arguidos não se têm apresentado na esquadra e por isso emitiu mandado de detenção para aplicação de nova medida de coacção, que pode ser de prisão preventiva.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -