22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Seixal Jerónimo encerra rentrée criticando os "anúncios repetidos" que estagnam o País

Jerónimo encerra rentrée criticando os “anúncios repetidos” que estagnam o País

O secretário-geral comunista encerrou ontem a Festa do Avante! com recados e críticas às opções do Governo, desde os apoios para os jovens ao PRR, e sustentou que com “anúncios repetidos” o País vai continuar na “cepa torta”.

- PUB -

“Não é em repetidos anúncios de programas governamentais de apoios aos jovens e ao interior que está a resposta”, considerou Jerónimo de Sousa, aludindo ao Programa Regressar e IRS Jovem anunciados há uma semana pelo secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa.

Durante quase 50 minutos, o secretário-geral do PCP aproveitou o comício de encerramento da 45.ª Festa do Avante para elencar várias críticas às opções feitas pelo executivo socialista, como, por exemplo, em relação ao Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).

Na opinião do dirigente comunista, o país “não precisa de mais do mesmo, mas de se libertar do ciclo vicioso da política de direita e dos problemas acumulados que criou”. Contudo, prosseguiu Jerónimo de Sousa, as medidas de que Portugal “precisa para avançar” não estão no PRR.

- PUB -

“Não encontramos no PRR, nem no Portugal 2030, por mais transições que estes proclamem. Ao contrário da propaganda, o PRR não é o instrumento capaz de imprimir as alterações estruturais de que o país precisa. O PRR não parte das necessidades do País, mas das imposições da União Europeia. Por mais milhões que possam ser anunciados (…), sem uma profunda alteração das políticas o país não sairá da cepa torta”, advogou.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -