22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Seixal Clube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

Clube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

O Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo ‘dançou’ até às Caldas da Rainha e impressionou, com três dos cinco pares seixalenses a concurso a arrecadarem quatro medalhas de ouro.

- PUB -

No Campeonato Nacional Standard e Latinas 2021, realizado nos dias 26 e 27 de Junho, participou a dupla Alexandre Vargas e Leonor Vargas, que conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria ‘Juniores 1 Iniciados Latinas’.

Já os dançarinos Paulo Pereira e Beatrice Birca tornaram-se campeões nacionais na categoria “Juniores 2 Iniciados Standard”, enquanto que nos “Juniores 2 intermédios Latinas” ficaram na quinta posição.

Também campeões nacionais se tornaram David Costa e Ana Costa, ao alcançarem o ouro no “Seniores 2 Iniciados Standard” e no “Seniores 2 Iniciados Latinas”.

- PUB -

Do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo concorreram também Fábio Correia e Tatiana Cruz, que nas categorias “Adulto Iniciados Standard” e “Adultos Intermédios Latinas” obtiveram o quatro lugar.

A dupla Andriy Boldyryev e Liliana Morgado também marcou presença na competição de dança, onde ficaram na nona posição na categoria “Adultos Pré-Open Latinas” e na 16.ª na “Adultas Open Latinas”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -