24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalClube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

Clube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

O Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo ‘dançou’ até às Caldas da Rainha e impressionou, com três dos cinco pares seixalenses a concurso a arrecadarem quatro medalhas de ouro.

- PUB -

No Campeonato Nacional Standard e Latinas 2021, realizado nos dias 26 e 27 de Junho, participou a dupla Alexandre Vargas e Leonor Vargas, que conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria ‘Juniores 1 Iniciados Latinas’.

Já os dançarinos Paulo Pereira e Beatrice Birca tornaram-se campeões nacionais na categoria “Juniores 2 Iniciados Standard”, enquanto que nos “Juniores 2 intermédios Latinas” ficaram na quinta posição.

Também campeões nacionais se tornaram David Costa e Ana Costa, ao alcançarem o ouro no “Seniores 2 Iniciados Standard” e no “Seniores 2 Iniciados Latinas”.

- PUB -

Do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo concorreram também Fábio Correia e Tatiana Cruz, que nas categorias “Adulto Iniciados Standard” e “Adultos Intermédios Latinas” obtiveram o quatro lugar.

A dupla Andriy Boldyryev e Liliana Morgado também marcou presença na competição de dança, onde ficaram na nona posição na categoria “Adultos Pré-Open Latinas” e na 16.ª na “Adultas Open Latinas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -