3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalClube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

Clube de Miratejo arrecada quatro ouros em competição de dança

O Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo ‘dançou’ até às Caldas da Rainha e impressionou, com três dos cinco pares seixalenses a concurso a arrecadarem quatro medalhas de ouro.

- PUB -

No Campeonato Nacional Standard e Latinas 2021, realizado nos dias 26 e 27 de Junho, participou a dupla Alexandre Vargas e Leonor Vargas, que conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria ‘Juniores 1 Iniciados Latinas’.

Já os dançarinos Paulo Pereira e Beatrice Birca tornaram-se campeões nacionais na categoria “Juniores 2 Iniciados Standard”, enquanto que nos “Juniores 2 intermédios Latinas” ficaram na quinta posição.

Também campeões nacionais se tornaram David Costa e Ana Costa, ao alcançarem o ouro no “Seniores 2 Iniciados Standard” e no “Seniores 2 Iniciados Latinas”.

- PUB -

Do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo concorreram também Fábio Correia e Tatiana Cruz, que nas categorias “Adulto Iniciados Standard” e “Adultos Intermédios Latinas” obtiveram o quatro lugar.

A dupla Andriy Boldyryev e Liliana Morgado também marcou presença na competição de dança, onde ficaram na nona posição na categoria “Adultos Pré-Open Latinas” e na 16.ª na “Adultas Open Latinas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -