26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalCâmara do Seixal monta estrutura para combate ao Covid-19 no Garcia de...

Câmara do Seixal monta estrutura para combate ao Covid-19 no Garcia de Orta

Espaço com 700 metros quadrados vai dar apoio aos munícipes do Seixal durante o período pandémico

 

- PUB -

A Câmara do Seixal montou num dos parques de estacionamento do Hospital Garcia de Orta, em Almada, uma estrutura com 700 metros quadrados para ser usada por esta unidade como espaço de apoio no combate à Covid-19. Para além de ter assumido a montagem desta tenda, a autarquia revestiu este espaço com piso isolante e instalou a parte eléctrica de suporte.

Segundo o presidente da Câmara, Joaquim Santos, “esta é mais uma medida especial para apoiar os munícipes do Seixal, que devido à ausência de um hospital no seu concelho têm de recorrer ao Garcia de Orta”, diz o autarca acrescentando que o objectivo da Câmara “é, e será sempre, o de oferecer à sua população o acesso às melhores condições de saúde”.

Para além deste espaço, a Câmara tem a funcionar um Centro de Acolhimento Temporário no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, destinado a pessoas que necessitam de se manter isoladas e não disponham de condições para tal.

- PUB -

A autarquia tem também já em funcionamento o Centro de Apoio para Grupos de Reforço de Bombeiros, sediado no edifício dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal, e o Centro de Acolhimento Temporário para Sem-Abrigo, instalado no Pavilhão Desportivo Escolar da Escola Secundária Manuel Cargaleiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -