26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalSeixal mostra argumentos no Salão Imobiliário

Seixal mostra argumentos no Salão Imobiliário

Quatro dias de exposição, oportunidades, conferências e networking, com apresentação de grandes projectos de desenvolvimento

 

- PUB -

O município do Seixal participa uma vez mais no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa entre esta quinta-feira e domingo.

O SIL tem-se assumido como o principal evento de dinamização do sector imobiliário em Portugal, atraindo um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais.

A Câmara Municipal do Seixal marca presença nesta feira com um stand institucional, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.

- PUB -

Com o lema “Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades”, o objectivo da presença do município neste certame é “divulgar as oportunidades de investimento para todo o território e promover o encontro com potenciais investidores”, refere a autarquia através de comunicado.

Ao mesmo tempo, pretende “dar a conhecer a quem procura habitação que o Seixal é um concelho onde há qualidade de vida, perto da capital, com desenvolvimento e projectos de futuro”, acrescenta.

O stand, presente durante os quatro dias do SIL, terá áreas dedicadas ao potencial de investimento, à reabilitação urbana e a parceiros da autarquia, dando ainda a conhecer o concelho através de vídeos, fotografias, folhetos informativos e da página do município na internet.

- PUB -

Quem visitar este espaço terá ainda oportunidade de participar numa experiência imersiva pelo património cultural e natural do concelho através do Seixal 360, o canal de realidade virtual do município.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -