27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalVereação aprova mais de 800 mil euros para reabilitação

Vereação aprova mais de 800 mil euros para reabilitação

Verbas para reabilitações de espaço público, subsídios e comparticipações financeiras para apoiar várias instituições do concelho, fizeram parte do pacote de decisões da última reunião de Câmara do Seixal

 

- PUB -

A Câmara do Seixal, na última reunião do executivo, aprovou a abertura de três concursos públicos, sendo um deles para a empreitada de reabilitação do espaço público e equipamento da Quinta do Cabral, no valor de 204 550,77 euros.

O segundo foi para a abertura do concurso para a empreitada de reabilitação do espaço público na Quinta da Princesa, no valor de 398 852,26 euros. O terceiro concurso é direccionado a reabilitação do espaço público no Fogueteiro, com orçamento de 203 103,10 euros.

“Estas empreitadas irão melhorar de forma muito significativa a qualidade de vida das populações que aí habitam, e irão criar novos espaços de actividade física e de lazer”, afirma autarquia em nota de imprensa.

- PUB -

Na mesma reunião foi aprovada a atribuição de um subsídio no valor de 29 656 euros para comparticipar as despesas com a aquisição de material escolar aos alunos abrangidos pela Acção Social Escolar das escolas do 1.º ciclo da rede pública do município.

Os eleitos decidiram ainda diversas comparticipações financeiras a instituições e colectividades do concelho, no valor total de 35 153,64 euros, onde se destaca o apoio às centenárias Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense, Sociedade Filarmónica União Seixalense e Sociedade Filarmónica Operária Amorense e ainda ao Independente Futebol Clube Torrense, “possibilitando desta forma que estes possam prosseguir o seu trabalho, em prol dos munícipes do concelho”, resume comunicado da autarquia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -