28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPaio Pires vai ter finalmente a sua piscina

Paio Pires vai ter finalmente a sua piscina

 

- PUB -

Ficará localizada num espaço conhecido por Colinas do Sul, na junção entre a Avenida 8 de Março e a Avenida 1 de Junho

 

 

O estaleiro necessário para dar início à construção da Piscina Municipal de Paio Pires, no concelho do Seixal, já está montado. Estão assim reunidas as condições para que aquele equipamento, tão desejado pela população e tantas vezes adiado, seja finalmente uma realidade.

- PUB -

A boa nova foi anunciada  numa das sessões do Fórum Seixal 2019, realizada no passado dia 22, na Avenida Teófilo Braga, em Paio Pires.

Ficou-se a saber, ainda, que será uma piscina de 25 metros, com vestiários, balneários, sala de espera, secretaria  e salas de reuniões, bem como uma arrecadação para material desportivo, enfim, dotada com tudo o necessário para o funcionamento a preceito de um equipamento deste género. Estamos certos de que a população escolar e a terceira idade, como todos os habitantes da freguesia e do concelho, depositam grandes esperanças nesta piscina para melhoram a sua qualidade de vida.

Lembre-se que os fóruns, como o acima referido, são encontros entre as populações e a administração autárquica, tendo como fim o debate de planos concretos, sobretudo, os que encerram interesse municipal. São também uma oportunidade para os munícipes avançarem com as suas sugestões e ideias ou esclarecerem eventuais dúvidas.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -