22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Seixal Seixal marca presença no Smart Cities Summit 2019

Seixal marca presença no Smart Cities Summit 2019

O stand do município do Seixal vai permitir que os visitantes tenham um contacto próximo com alguns equipamentos que estão actualmente ao serviço da autarquia

 

- PUB -

 

De hoje até quinta-feira, realiza-se o Smart Cities Summit 2019 que conta com a presença do município do Seixal. Será a primeira vez que este evento vai estar no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, no Parque das Nações.

O stand do município está organizado em cinco espaços, que irão apresentar as temáticas “Água, Energia e Agricultura Urbana, a “Economia Digital e Descarbonização da Economia”, a “Mobilidade Urbana”, “Ambiente e Limpeza Urbana” e ainda “Património de Abril”.

- PUB -

“Cada um destes espaços conta com peças multimédia representativas do que está a ser desenvolvido no concelho e dos projectos para o futuro nestas áreas”, explica a autarquia.

Refere ainda que os visitantes poderão ter “um contacto mais próximo com alguns equipamentos que estão actualmente ao serviço da autarquia, ferramentas que têm permitido aumentar os níveis de eficiência, bem como diminuir impactos no ambiente”.

Smart Cities Summit 2019 apresenta-se como um espaço de oportunidades ligadas à investigação, à educação e à criação de negócios nos mais diversos setores, bem como sendo um momento de reflexão sobre o futuro da organização das cidades.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -