6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalBilha de gás no interior de uma viatura causa forte explosão no...

Bilha de gás no interior de uma viatura causa forte explosão no Seixal

Uma bilha de gás no interior de um carro que estava a ser desmantelado em Paio Pires, no concelho do Seixal, causou hoje uma forte explosão, não tendo provocado nenhuma vítima, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

“A explosão deu-se na empresa Ecometais. Um carro estava a ser desmantelado e tinha no seu interior uma bilha de gás, a garrafa rebentou e foi daí que surgiu a explosão, mas não há registo de vítimas”, explicou ao DIÁRIO DA REGIÃO a mesma fonte.

- PUB -

O alerta foi dado poucos minutos antes das 22 horas, altura em que foram mobilizados para o local seis veículos com 18 operacionais, entre membros dos Bombeiros do Seixal e da GNR.

A explosão foi sentida em vários concelhos do distrito de Setúbal, como Seixal, Almada, Sesimbra, Moita ou Alcochete, e causou apreensão por ser num local próximo à Siderurgia Nacional.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Colisão contra portagens na A2 em Coina causa vítima mortal

Viatura bateu contra os pórticos das portagens e acabou por se incendiar

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -