20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalBilha de gás no interior de uma viatura causa forte explosão no...

Bilha de gás no interior de uma viatura causa forte explosão no Seixal

Uma bilha de gás no interior de um carro que estava a ser desmantelado em Paio Pires, no concelho do Seixal, causou hoje uma forte explosão, não tendo provocado nenhuma vítima, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

“A explosão deu-se na empresa Ecometais. Um carro estava a ser desmantelado e tinha no seu interior uma bilha de gás, a garrafa rebentou e foi daí que surgiu a explosão, mas não há registo de vítimas”, explicou ao DIÁRIO DA REGIÃO a mesma fonte.

- PUB -

O alerta foi dado poucos minutos antes das 22 horas, altura em que foram mobilizados para o local seis veículos com 18 operacionais, entre membros dos Bombeiros do Seixal e da GNR.

A explosão foi sentida em vários concelhos do distrito de Setúbal, como Seixal, Almada, Sesimbra, Moita ou Alcochete, e causou apreensão por ser num local próximo à Siderurgia Nacional.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -