25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPJ de Setúbal prende suspeito de matar jovem à porta de discoteca

PJ de Setúbal prende suspeito de matar jovem à porta de discoteca

Homem de 28 anos detido hoje é suspeito do homicídio de um jovem de 24 anos em Santa Marta de Corroios em Julho do ano passado. Troca de identidade com o primo iludiu autoridades na altura

 

- PUB -

Um homem de 28 anos foi detido pela suspeita de homicídio qualificado, num caso que ocorreu à porta de uma discoteca no Seixal, a 05 Junho de 2016, anunciou a Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal esta sexta-feira.

“Os factos ocorreram na madrugada do dia 05 de Junho do ano transacto, quando o autor, na sequência de uma desavença com clientes, se aliou aos seguranças do estabelecimento e, munido de uma arma de fogo, efectuou dois disparos que atingiram mortalmente uma das vítimas, ferindo outra e colocando-se depois em fuga”, refere a PJ, em comunicado.

O homem foi detido por sobre ele recaírem “fortes indícios” da prática do crime de homicídio qualificado, sendo hoje presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

- PUB -

A rixa, que resultou num morto e dois feridos, ocorreu ao início da manhã do dia 05 de junho de 2016, na rua, à porta de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

A vítima mortal foi um jovem de 24 anos, atingido a tiro, com outra vítima a ser também ferida pelos disparos, registando-se ainda um outro ferido, que terá sido agredido.

O confronto aconteceu após uma festa realizada na discoteca, envolveu várias pessoas, entre seguranças e clientes, e disparos, alegadamente feitos a partir de uma viatura.

- PUB -

Um homem acabou por ser detido, na altura, pelas autoridades na freguesia da Mina, na Amadora, mas verificou-se que este usava a identificação do suspeito dos crimes, seu primo.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -