É membro da assembleia de freguesia daquela localidade e presidente da assembleia-geral dos Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo
Carlos Rodrigues é o candidato à presidência da Junta de Freguesia do Cercal do Alentejo pelo movimento independente Somos Todos Cidadãos (STC).
O nome do membro daquela assembleia de freguesia, desde 2013, e presidente da assembleia-geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cercal do Alentejo, desde 2012, foi esta sexta-feira apresentado pelo movimento.
“Apresenta-se agora como candidato independente com uma visão clara para a freguesia e com a coragem de assumir que o Cercal merece muito mais. Não podemos aceitar mais estagnação, desinvestimento ou esquecimento. É tempo de reivindicar o que nos pertence por direito: mais serviços, mais investimento, mais qualidade de vida”, lê-se em nota de Imprensa enviada à redacção d’O SETUBALENSE.
É licenciado em Engenharia Electrotécnica e pós-graduado em Gestão Empresarial, desempenhando agora o cargo de director fabril na Pinewells, unidade de produção de pellets com sede no Cercal do Alentejo.
O movimento independente, apoiado pelo PS e pelo PSD, assume querer “concretizar projectos relevantes, captar investimento, dinamizar o turismo, valorizar o mundo rural e melhorar o dia-a-dia de todos os que vivem e trabalham nesta terra” e destacam o candidatado em aspectos como “liderança forte, competente e ambiciosa”.