19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémNena ao vivo na Feira do Monte em Santiago do Cacém

Nena ao vivo na Feira do Monte em Santiago do Cacém

Uma das mais recentes revelações pop portuguesas actua este sábado

 

- PUB -

Nos últimos dois anos, o nome de Nena saltou para as rádios nacionais, de forma avassaladora. Neste sábado, dia 3 de Setembro, estará no Palco da Feira do Monte em Santiago do Cacém a partir das 22h30.

Primeiro foi uma viagem por Lisboa, com o single “Portas do Sol”, que chamou desde logo a atenção para esta jovem, cujas influências musicais andam entre nomes como John Mayer, Taylor Swift, Sara Bareilles ou Maro. E logo ao primeiro disco, o sucesso deu-lhe um “Disco de Ouro”

Nena começou a escrever canções desde muito jovem, tendo a sua estreia como compositora, ocorrido aos 12 anos. No processo de composição, à guitarra, onde letra e música nascem habitualmente em simultâneo, o amor é a temática mais recorrente de Nena que, com formação em Comunicação, optou pela carreira musical em 2019.

- PUB -

O sucessor de “Portas do Sol”, foi o single “Do meu ao teu correio”, no ano passado, que atingiria praticamente o mesmo nível de sucesso e confirmou as expectativas criadas na estreia. Já em 2022, surge novo tema “Passo a Passo”, dentro do caminho que os seus antecessores criaram e o número de concertos começa a ser crescente para esta jovem de 25 anos.

O Palco da Feira do Monte em Santiago do Cacém, no próximo sábado, estará inteiramente por sua conta.  E Nena tomará decerto bem conta dele, a partir das 22h30.

Opinião Musical

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -