3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémNena ao vivo na Feira do Monte em Santiago do Cacém

Nena ao vivo na Feira do Monte em Santiago do Cacém

Uma das mais recentes revelações pop portuguesas actua este sábado

 

- PUB -

Nos últimos dois anos, o nome de Nena saltou para as rádios nacionais, de forma avassaladora. Neste sábado, dia 3 de Setembro, estará no Palco da Feira do Monte em Santiago do Cacém a partir das 22h30.

Primeiro foi uma viagem por Lisboa, com o single “Portas do Sol”, que chamou desde logo a atenção para esta jovem, cujas influências musicais andam entre nomes como John Mayer, Taylor Swift, Sara Bareilles ou Maro. E logo ao primeiro disco, o sucesso deu-lhe um “Disco de Ouro”

Nena começou a escrever canções desde muito jovem, tendo a sua estreia como compositora, ocorrido aos 12 anos. No processo de composição, à guitarra, onde letra e música nascem habitualmente em simultâneo, o amor é a temática mais recorrente de Nena que, com formação em Comunicação, optou pela carreira musical em 2019.

- PUB -

O sucessor de “Portas do Sol”, foi o single “Do meu ao teu correio”, no ano passado, que atingiria praticamente o mesmo nível de sucesso e confirmou as expectativas criadas na estreia. Já em 2022, surge novo tema “Passo a Passo”, dentro do caminho que os seus antecessores criaram e o número de concertos começa a ser crescente para esta jovem de 25 anos.

O Palco da Feira do Monte em Santiago do Cacém, no próximo sábado, estará inteiramente por sua conta.  E Nena tomará decerto bem conta dele, a partir das 22h30.

Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -