30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémTay e Piruka agitam primeiro dia da Feira do Monte

Tay e Piruka agitam primeiro dia da Feira do Monte

Artistas sobem ao palco amanhã para dois concertos muito esperados pelo público mais jovem

 

- PUB -

Tay, um jovem ainda desconhecido das grandes massas com o seu som que mistura R&B e afro beat, sobe ao palco no primeiro dia da Feira do Monte, pelas 22h30. Tendo como influências os cantores Michael Jackson e Chris Brown, o primeiro single do artista, ‘Pensa bem’, entrou para o top das canções mais ouvidas no Spotify, tendo mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo single foi editado recentemente.  ‘Não é preciso’ é, segundo Tay, “um tema fresco, alegre, refrescante e revigorante, que promete pôr toda a gente a dançar”.

Já Piruka, nome artístico de André Oliveira, é um rapper de peso na música portuguesa, desde há cerca de 6 anos. Nasceu na Madorna, em Cascais, tornando-se conhecido em 2016, quando lançou o álbum ‘AClara’, que, em poucos meses, ultrapassou 30 milhões de visualizações no Youtube.

- PUB -

Temas como ‘Se eu não acordar amanhã”’, ‘Salto alto’, ‘Não se passa nada’, ‘Não faz isso’, ‘Louco’, ‘Chora agora’ e ‘Prova dos 9’ são algumas das obras do artista que atingiram o sucesso com milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Neste ano de recuperação de concertos ao vivo, Piruka regressa em força, com uma agenda carregada de concertos um pouco por todo o país e com passagens pelos principais festivais nacionais, incluindo o Rock in Rio.

O concerto tem início às 23h45 e a noite promete ser agitada em Santiago do Cacém.

- PUB -

 

  • Opinião Musical

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -