6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR detém jovem por tráfico de droga em Santiago de Cacém

GNR detém jovem por tráfico de droga em Santiago de Cacém

Autoridades ainda apreenderam 86 doses de haxixe e 220 euros em numerário

 

- PUB -

Um jovem, de 19 anos, foi detido pela Guarda Nacional Republicana (GNR) por tráfico de droga, tendo os militares apreendido 86 doses de haxixe e 220 euros em numerário, no concelho de Santiago do Cacém, foi nesta segunda-feira revelado.

Em comunicado, a GNR explicou que o homem foi detido, no sábado, na freguesia de Santo André, Santiago do Cacém, através do posto territorial local.

Durante uma acção de patrulhamento, os militares da Guarda consideraram que o homem apresentava um comportamento suspeito e abordaram-no, apurando que estava na posse da droga e do dinheiro que foram apreendidos, detendo-o em flagrante.

- PUB -

A GNR apreendeu ainda três x-atos de corte, uma faca de corte e um telemóvel, tendo o jovem sido constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -