21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Santiago do Cacém PJ detém suspeito de coacção sexual e violação de uma adolescente

PJ detém suspeito de coacção sexual e violação de uma adolescente

Homem de 63 anos é suspeito de abusos e violação, aproveitando-se da proximidade que mantinha com a mãe da jovem de 16 anos

 

- PUB -

Um homem de 63 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e vai aguardar julgamento em prisão preventiva por suspeita de coacção sexual e violação de uma adolescente de 16 anos, no concelho de Santiago do Cacém.

Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a PJ indicou que sobre o suspeito recaem “fortes indícios da prática de um número ainda não concretamente apurado de crimes de coacção sexual” e de “pelo menos um crime de violação”.

Segundo a PJ, a investigação apurou que o homem, entre os dias 25 de Maio e 08 de Junho deste ano, “forçou e coagiu uma adolescente de 16 anos a diversas práticas sexuais, chegando a violá-la, pelo menos, uma vez”.

- PUB -

Para concretizar os crimes, sublinhou, o homem aproveitou-se da “relação de confiança e de proximidade que mantinha com a família da vítima, e, em particular, da relação profissional e amorosa que mantinha com a mãe” da jovem.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -