21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Santiago do Cacém Novo comandante da GNR recebido nos Paços do concelho

Novo comandante da GNR recebido nos Paços do concelho

O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e o vereador Albano Pereira receberam ontem nos Paços do Concelho o novo Comandante do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém da Guarda Nacional Republicana (GNR), em suplência, Alferes André Filipe. Os autarcas apresentaram cumprimentos ao responsável, no âmbito das comemorações do Dia da Unidade territorial.

- PUB -

Durante o encontro, Álvaro Beijinha informou o comandante do destacamento local da “necessidade de existirem mais militares da GNR nos postos do concelho”, de forma a ser assegurada “uma melhor cobertura do território”, revelou a autarquia, em nota de imprensa.

O município lembra que, após a reestruturação da GNR em 2009, esta foi “a data definida para se comemorar o Dia do Comando Territorial de Setúbal”. O Comando, adianta a autarquia a concluir, comemora este ano o 12.º aniversário como Unidade Territorial.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -