6 Dezembro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR detém alegado traficante e apreende heroína e cocaína em Santiago do...

GNR detém alegado traficante e apreende heroína e cocaína em Santiago do Cacém

Um homem, de 55 anos, foi detido pela GNR em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), por suspeita de tráfico de droga, tendo os militares apreendido heroína e cocaína.

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado divulgado hoje, revelou que a detenção foi efetuada na terça-feira e que o suspeito deverá ser presente ainda hoje a tribunal, para aplicação das medidas de coação.

Na nota é referido que os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, “detetaram movimentações suspeitas num local associado ao tráfico de droga”.

O suspeito foi “surpreendido na posse de produto estupefaciente, o que levou à sua detenção”, realçou a GNR, que procedeu ainda à apreensão de 452 doses de heroína, 302 doses de cocaína, um ‘tablet’, um telemóvel e 300 euros em numerário.

- PUB -

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Ranking Maiores Empresas | Produtora de papel ameaça liderança de fábrica de automóveis na facturação

The Navigator Company está agora a pouco mais de 142 milhões de euros de distância da Autoeuropa no volume de negócios
- PUB -