17 Abril 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Santiago do Cacém GNR detém alegado traficante e apreende heroína e cocaína em Santiago do...

GNR detém alegado traficante e apreende heroína e cocaína em Santiago do Cacém

Um homem, de 55 anos, foi detido pela GNR em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), por suspeita de tráfico de droga, tendo os militares apreendido heroína e cocaína.

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, em comunicado divulgado hoje, revelou que a detenção foi efetuada na terça-feira e que o suspeito deverá ser presente ainda hoje a tribunal, para aplicação das medidas de coação.

Na nota é referido que os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes, “detetaram movimentações suspeitas num local associado ao tráfico de droga”.

O suspeito foi “surpreendido na posse de produto estupefaciente, o que levou à sua detenção”, realçou a GNR, que procedeu ainda à apreensão de 452 doses de heroína, 302 doses de cocaína, um ‘tablet’, um telemóvel e 300 euros em numerário.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

“Vitória já garantiu uma subida de divisão contra todos os arautos da desgraça”

Depois de assegurar a Liga 3, Vitória aponta ao 1.º lugar no ‘play-off’ para subir à II Liga

Mulher degolou idoso em bairro de lata no Seixal e queixou-se de violação

Sem-abrigo está a ser julgada pelo homícidio do homem de 68 anos, depois deste ter sido encontrado morto em Santa Marta do Pinhal   Tânia Rodrigues,...
- PUB -