23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémSantiago do Cacém não facilita: Instituições e quartéis também são desinfectados           

Santiago do Cacém não facilita: Instituições e quartéis também são desinfectados           

A autarquia de Santiago do Cacém anunciou que, além de prosseguir com as acções de higienização e desinfecção em espaços públicos, devido à pandemia do Covid-19, estendeu as mesmas às instalações dos Bombeiros Voluntários, instituições de apoio a idosos e pessoas com necessidades especiais.

- PUB -

De acordo com a Câmara Municipal, já foram alvo de intervenções os Bombeiros Voluntários de Alvalade, de Cercal do Alentejo e de Santiago do Cacém.

Os trabalhos vão estender-se aos Bombeiros Voluntários de Santo André. Serão também alvo da acção a Cercisiago ,a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Integrado de Ermidas-Sado e a Casa do Povo de Abela.

A próxima acção de higienização e desinfecção nas instituições está marcada para Maio.

- PUB -

Entretanto, continuam os trabalhos nas ruas, junto a zonas possivelmente movimentadas, como em torno de farmácias, estações de correios, postos de abastecimento, centros de saúde e o Hospital do Litoral Alentejano.

Também as escolas onde se servem refeições a alunos mais carenciados foram alvo de intervenção, assim como alguns equipamentos públicos, como multibancos, contentores do lixo e paragens do autocarro.

As acções acontecem duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -