28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémGNR impede homem de matar a mulher à facada

GNR impede homem de matar a mulher à facada

Uma patrulha da GNR do posto do Cercal do Alentejo, do Comando Territorial de Setúbal, deteve um homem de 42 anos que tentava matar a esposa com uma faca, na sequência de uma discussão entre o casal. A ocorrência teve lugar no último domingo, 26, “em Abela”, sendo que o homem foi presente a tribunal nesta terça-feira, anunciou a GNR em comunicado.

- PUB -

“O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial do Cercal do Alentejo, deteve no dia 26 março, em Abela, um homem de 42 anos, por tentativa de homicídio em situação de violência doméstica. A patrulha foi alertada para uma situação de violência doméstica em que o homem tinha tentado matar a sua esposa com uma faca após uma discussão entre ambos. A mulher, com o seu filho menor, refugiou-se na casa de um vizinho até à chegada dos militares, que detiveram o suspeito, evitando assim um desfecho trágico desta situação”, revelou a GNR.

Ainda de acordo com a informação da GNR, o tribunal decretou que o detido ficasse proibido “de aceder ou frequentar a casa da vítima, de contactar com a mesma e de se sujeitar a tratamento para adição ao álcool”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -