3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalPalmelaAmor volta a 'pairar no ar' no Centro Cultural do Poceirão

Amor volta a ‘pairar no ar’ no Centro Cultural do Poceirão

Iniciativa ‘Noite de Serenatas’, inspirada no Dia de Valentim, está de volta com várias actividades

O amor vai voltar a “pairar no ar” no Centro Cultural do Poceirão. O equipamento cultural vai acolher mais uma “Noite de Serenatas”, a partir das 20 horas, nos próximos dias 17 e 18.

- PUB -

E são várias as propostas que integram o evento, inspirado no Dia de S. Valentim – vulgo Dia dos Namorados. Segundo a câmara municipal, a iniciativa “contará, pelo segundo ano consecutivo, com as ‘Barraquinhas do Amor’ (petiscos, bebidas, doçaria e artesanato)”. Mas também com a “apresentação de Rosita ‘A Namoradeira’, exposição de lenços dos namorados, decoração das janelas daquele equipamento cultural pelas associações parceiras, e momentos musicais com o ‘Baile dos Namorados’, dinamizado pelo Rancho Folclórico do Poceirão, e o concerto com Carolina Roque e Marisa Ramos”.

Para o dia 18, a partir das 15 horas no centro cultural, está agendada a oficina de construção de Rosita ‘A Namoradeira’, que “será dinamizada pela formadora Aguinalda Conduto”. A participação nesta iniciativa – que marca o encerramento do programa da “Noite das Serenatas” – tem participação gratuita e é dirigida a maiores de 15 anos, mas obriga a reservas (935321218), informa o município.

A “Noite das Serenatas” é organizada, em parceria, por Câmara Municipal de Palmela, Junta da União das Freguesias de Poceirão e Marateca e movimento associativo. O município salienta, a concluir, que a iniciativa “contribui para o Objectivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas 17 – Parcerias para a Implementação dos Objectivos”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -