19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaChef Marta Nunes amadrinha ‘Palmela - Experiências com Sabor!’

Chef Marta Nunes amadrinha ‘Palmela – Experiências com Sabor!’

Vereador do Turismo, Luís Miguel Calha, garante que a jovem é um exemplo para a juventude e deseja que a chef “ganhe, um dia, a sua Estrela Michelin”

 

- PUB -

A chef Marta Nunes será a madrinha do “Palmela – Experiências com Sabor!”. A chef participou recentemente no Campeonato do Mundo de Culinária, no Luxemburgo, integrando a Seleção Nacional de Cozinha (Equipa Júnior de Competição Culinária), que conquistou duas Medalhas de Bronze.

Luís Miguel Calha, vereador do Turismo, garantiu que a autarquia palmelense estava muito horada pela chef ter aceitado o convite. “Ficamos muito honrados pela Chef Marta Nunes ter aceite este nosso convite, porque é uma apaixonada pela nossa cozinha e pela nossa região, por isso, tenho a certeza de que será uma excelente Embaixadora e vai representar a nível nacional e internacional a gastronomia do concelho de Palmela da melhor forma”, referiu.

“Marta Nunes é um exemplo para a nossa juventude e desejamos que ganhe, um dia, a sua Estrela Michelin”, afirmou o vereador. O autarca palmelense assegurou também que a aposta forte na gastronomia faz parte da estratégia turística que o município tem vindo a seguir. “Temos que ser cada vez mais diferenciadores, saber conciliar tradição com inovação e fazer brilhar cada vez mais os produtos da nossa terra”, rematou.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -