3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Desporto e Bombeiros do Pinhal Novo reforçam colaboração

Palmela Desporto e Bombeiros do Pinhal Novo reforçam colaboração

Acordo prevê cedência de instalações e promoção de actividades entre as entidades

 

- PUB -

A Palmela Desporto anunciou ontem que rubricou um novo protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo, tendo em vista a atribuição de um conjunto de benefícios a elementos da corporação.

“Neste protocolo ficou estabelecida a possibilidade dos membros pertencentes ao corpo de bombeiros, colaboradores e membros dos órgãos sociais usufruírem de diversos descontos, de forma a poderem frequentar as actividades desenvolvidas no complexo das Piscinas do Pinhal Novo”, revelou a empresa municipal. Ao mesmo tempo, a Palmela Desporto garante a cedência gratuita do Pavilhão Desportivo Municipal do Pinhal Novo “para a realização de actividades desportivas por parte dos elementos do corpo de bombeiros e da direcção e também para a realização de um torneio de futsal no âmbito do ‘Dia do Bombeiro’”.

Já a corporação compromete-se a ceder à Palmela Desporto “equipamentos, meios, materiais de apoio e recursos humanos especializados, para apoio a diversos eventos, bem como as instalações do quartel-sede, de acordo com a sua disponibilidade, para a realização de eventos”. Prevista está já “a realização de uma simulação de evacuação e segurança no Pavilhão Desportivo do Pinhal Novo”, assim como a dinamização de “acções de formação no âmbito dos primeiros socorros e suporte básico de vida, dirigidas aos trabalhadores e colaboradores da empresa municipal”.

- PUB -

O protocolo foi assinado por José Barreto, presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desportos, e José Calado Gertrudes, que preside à direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -