3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCine-Teatro S. João acolhe espectáculo da associação de pais do cidadão deficiente...

Cine-Teatro S. João acolhe espectáculo da associação de pais do cidadão deficiente mental

Iniciativa, que contempla dança, teatro e música, integra-se o “XXIII Festival ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas”

 

- PUB -

O Cine-Teatro São João, em Palmela, vai receber no próximo dia 2, entre as 11 e as 12h30, o espectáculo “Mostra da Casa” da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal (APPACDM).

O espectáculo, gratuito, reúne três vertentes artísticas – dança, teatro e música – e é “aberto a toda a comunidade”, obrigando no entanto a inscrição prévia, anunciou a Câmara Municipal de Palmela.

O show, adianta a autarquia, “integra o XXIII Festival ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas” que decorre até 3 de Dezembro e que conta com o apoio do município. “Esta edição aposta na formação artística de qualidade, na participação de profissionais, bem como na abertura dos vários centros da instituição à comunidade”, sublinha a edilidade sobre o ExpressArte.

- PUB -

A programação desta iniciativa no concelho englobou no passado dia 21 “a iniciativa ‘Cá e Lá’, com a visita do Centro Sócio Educativo da APPACDM à Escola Básica de 1.º Ciclo de Cabanas, para uma sessão do projecto ‘Eu Participo’, integrada na celebração da Convenção sobre os Direitos da Criança e da Diversidade”. Dois dias depois foi “a vez da visita de uma turma da Escola Básica 2,3 Hermenegildo Capelo ao Centro Sócio Educativo da APPACDM”, lembrou a autarquia, a rematar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -