8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem detido pelo crime de coacção sexual em Palmela

Homem detido pelo crime de coacção sexual em Palmela

PJ de Setúbal informou que o detido “interceptou a vítima na via pública, agarrou-a, subjugou-a e sujeitou-a a diversas práticas sexuais”

 

- PUB -

Um homem, de 27 anos foi detido, em Palmela, no distrito de Setúbal, pelo crime de coacção sexual a uma antiga colega de escola com 24 anos, foi hoje revelado pela Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ de Setúbal informou que o detido “interceptou a vítima na via pública, agarrou-a, subjugou-a e sujeitou-a a diversas práticas sexuais”.

Ainda segundo a PJ, a investigação policial realizada permitiu apurar que o suspeito já tinha sido condenado a uma pena de 11 anos de prisão pela prática de crimes de natureza sexual e estava a aguardar o “trânsito em julgado” da decisão.

- PUB -

O suspeito foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, a medida de coacção mais gravosa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -