28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem detido pelo crime de coacção sexual em Palmela

Homem detido pelo crime de coacção sexual em Palmela

PJ de Setúbal informou que o detido “interceptou a vítima na via pública, agarrou-a, subjugou-a e sujeitou-a a diversas práticas sexuais”

 

- PUB -

Um homem, de 27 anos foi detido, em Palmela, no distrito de Setúbal, pelo crime de coacção sexual a uma antiga colega de escola com 24 anos, foi hoje revelado pela Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ de Setúbal informou que o detido “interceptou a vítima na via pública, agarrou-a, subjugou-a e sujeitou-a a diversas práticas sexuais”.

Ainda segundo a PJ, a investigação policial realizada permitiu apurar que o suspeito já tinha sido condenado a uma pena de 11 anos de prisão pela prática de crimes de natureza sexual e estava a aguardar o “trânsito em julgado” da decisão.

- PUB -

O suspeito foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva, a medida de coacção mais gravosa.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -