4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Wine Jazz reagendado para 20 e 21 de Agosto

Palmela Wine Jazz reagendado para 20 e 21 de Agosto

Evento alia espectáculos com vários projectos e nomes na área do Jazz a uma feira de vinhos com a participação de adegas da região

 

- PUB -

O Palmela Wine Jazz 2022 foi reagendado para 20 e 21 de Agosto, na sequência do incêndio registado no território palmelense no passado dia 13. A nova data para a realização do certame – que esteve marcado para 16 e 17 deste mês e que se manterá no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo – foi anunciada pela Câmara Municipal.

No primeiro de dois dias do evento actuam Manuel Teles – “Hermeticamente Falando” Trio (18h00, no Palco Anfiteatro), Marisa Borralho – “Saxofone4all” (19h30, no Espaço Feira de Vinhos), Rock Pop à lá Jazz (20h30, no Palco Bobo da Corte) e Mário Delgado – “Filactera” (22h00, no Palco Anfiteatro).

Para dia 21 de Agosto estão programadas as actuações de Carmen Souza (19h00, no Palco Anfiteatro) e Rúben Garção da Silva (20h00, no Espaço Feira de Vinhos).

- PUB -

O evento de carácter anual “alia a componente musical (espectáculos com vários projectos/nomes na área do Jazz) a uma feira de vinhos com a participação de adegas da região, provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar”, lembra a autarquia, responsável pela organização em conjunto com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

A feira de vinhos, adianta o município, vai funcionar das 18h00 à meia-noite de sábado e entre as 18h00 e as 22h00 de domingo.

O Palmela Wine Jazz visa promover “os vinhos da Península de Setúbal” e conta com “os apoios de empresas, no âmbito do Programa Mecenas de Palmela, e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal”, sublinha a autarquia, a finalizar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -