20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaPalmela Wine Jazz reagendado para 20 e 21 de Agosto

Palmela Wine Jazz reagendado para 20 e 21 de Agosto

Evento alia espectáculos com vários projectos e nomes na área do Jazz a uma feira de vinhos com a participação de adegas da região

 

- PUB -

O Palmela Wine Jazz 2022 foi reagendado para 20 e 21 de Agosto, na sequência do incêndio registado no território palmelense no passado dia 13. A nova data para a realização do certame – que esteve marcado para 16 e 17 deste mês e que se manterá no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo – foi anunciada pela Câmara Municipal.

No primeiro de dois dias do evento actuam Manuel Teles – “Hermeticamente Falando” Trio (18h00, no Palco Anfiteatro), Marisa Borralho – “Saxofone4all” (19h30, no Espaço Feira de Vinhos), Rock Pop à lá Jazz (20h30, no Palco Bobo da Corte) e Mário Delgado – “Filactera” (22h00, no Palco Anfiteatro).

Para dia 21 de Agosto estão programadas as actuações de Carmen Souza (19h00, no Palco Anfiteatro) e Rúben Garção da Silva (20h00, no Espaço Feira de Vinhos).

- PUB -

O evento de carácter anual “alia a componente musical (espectáculos com vários projectos/nomes na área do Jazz) a uma feira de vinhos com a participação de adegas da região, provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar”, lembra a autarquia, responsável pela organização em conjunto com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

A feira de vinhos, adianta o município, vai funcionar das 18h00 à meia-noite de sábado e entre as 18h00 e as 22h00 de domingo.

O Palmela Wine Jazz visa promover “os vinhos da Península de Setúbal” e conta com “os apoios de empresas, no âmbito do Programa Mecenas de Palmela, e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal”, sublinha a autarquia, a finalizar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -