1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoTripla dose de medalhas para duo da Palmela Desporto

Tripla dose de medalhas para duo da Palmela Desporto

Atletas destacaram-se em 100 metros bruços, 50 mariposa e 100 metros estilos

 

- PUB -

Vitória Penedo e Sofia Ferreira, em representação da Palmela Desporto, conquistaram três lugares de pódio no Torneio Regional de Grupo de Idades de Cadetes (Torregri 3), em natação. A competição decorreu no último fim-de-semana (sábado e domingo), na Piscina dos Salesianos, em Manique.

Vitória Penedo, em Cadetes A, arrebatou a medalha de prata nos 100 metros bruços. A este 2.º lugar, a atleta juntou ainda nos 200 e nos 100 metros livres um 7.º e um 13.º lugar, respectivamente.

Já Sofia Ferreira, em Cadetes B, juntou prata e bronze, ao conquistar o 2.º posto nos 50 metros mariposa e a 3.ª posição nos 100 metros estilos. Nos 100 metros livres obteve ainda um 5.º lugar e nos 100 metros costas classificou-se na 6.ª posição.

- PUB -

Da comitiva de nove nadadores com que a Palmela Desporto se apresentou na competição, destaque também para prestações dentro do top 10. Em Cadetes A, Dinis Vale conseguiu o 5.º posto nos 100 metros mariposa e Raquel Delgadinho alcançou igual classificação nos 100 metros livres e nos 200 estilos, além de um 6.º lugar nos 100 metros mariposa e de um 7.º nos 100 metros costas.

Competiram ainda, pela Palmela Desporto, Konstansa Ivanova (Cadete A), David Budu, Gustavo Mota, Luca Afonso e Henrique Chainho (todos em Cadetes B). De acordo com a Palmela Desporto, “todos os atletas realizaram provas de bom nível técnico e físico, com melhoria nos seus tempos”.

A prova, organizada pela Associação de Natação de Lisboa, juntou um total de 216 atletas em representação de 22 clubes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -