29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTripla dose de medalhas para duo da Palmela Desporto

Tripla dose de medalhas para duo da Palmela Desporto

Atletas destacaram-se em 100 metros bruços, 50 mariposa e 100 metros estilos

 

- PUB -

Vitória Penedo e Sofia Ferreira, em representação da Palmela Desporto, conquistaram três lugares de pódio no Torneio Regional de Grupo de Idades de Cadetes (Torregri 3), em natação. A competição decorreu no último fim-de-semana (sábado e domingo), na Piscina dos Salesianos, em Manique.

Vitória Penedo, em Cadetes A, arrebatou a medalha de prata nos 100 metros bruços. A este 2.º lugar, a atleta juntou ainda nos 200 e nos 100 metros livres um 7.º e um 13.º lugar, respectivamente.

Já Sofia Ferreira, em Cadetes B, juntou prata e bronze, ao conquistar o 2.º posto nos 50 metros mariposa e a 3.ª posição nos 100 metros estilos. Nos 100 metros livres obteve ainda um 5.º lugar e nos 100 metros costas classificou-se na 6.ª posição.

- PUB -

Da comitiva de nove nadadores com que a Palmela Desporto se apresentou na competição, destaque também para prestações dentro do top 10. Em Cadetes A, Dinis Vale conseguiu o 5.º posto nos 100 metros mariposa e Raquel Delgadinho alcançou igual classificação nos 100 metros livres e nos 200 estilos, além de um 6.º lugar nos 100 metros mariposa e de um 7.º nos 100 metros costas.

Competiram ainda, pela Palmela Desporto, Konstansa Ivanova (Cadete A), David Budu, Gustavo Mota, Luca Afonso e Henrique Chainho (todos em Cadetes B). De acordo com a Palmela Desporto, “todos os atletas realizaram provas de bom nível técnico e físico, com melhoria nos seus tempos”.

A prova, organizada pela Associação de Natação de Lisboa, juntou um total de 216 atletas em representação de 22 clubes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -