1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaJuvenil Leonor Parente é campeã nacional de natação em dois estilos

Juvenil Leonor Parente é campeã nacional de natação em dois estilos

Ao ouro dos dois títulos conquistados, a atleta da Palmela Desporto juntou ainda uma medalha de prata: foi vice-campeã nos 200 metros livres

 

- PUB -

Leonor Parente, atleta da Palmela Desporto, sagrou-se campeã nacional de natação de piscina longa, em juvenis, nos estilos livre e bruços na distância de 50 metros. Os dois títulos foram conquistados no Complexo de Piscinas de Coimbra, em competição que decorreu entre a última quinta-feira, 31, e domingo, 3 de Abril.

A jovem nadadora juntou ainda ao duplo ouro – arrebatado nos 50 metros livres e 50 metros bruços – a prata nos 200 metros livres, que lhe valeu o titulo de vice-campeã nacional nesta especialidade. Além disso, obteve ainda o 7.º lugar nos 50 metros costas e o 8.º nos 200 metros no mesmo estilo.

A par da Palmela Desporto, participaram no campeonato nacional de juvenis 77 clubes representados por um total de 262 nadadores.

- PUB -

À margem do referido campeonato, no passado domingo, a Palmela Desporto promoveu, juntamente com a Associação Tripla Rotação e a Federação de Triatlo de Portugal, no Pinhal Novo, o 1.º Aquatlo Jovem que reuniu 324 atletas de 21 clubes. Pela Palmela Desporto/Tripla Rotação, que participou no evento com 21 atletas, António Salvador e Leonor Medronheira (cadetes) alcançaram uma medalha de bronze cada.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -