20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaJuvenil Leonor Parente é campeã nacional de natação em dois estilos

Juvenil Leonor Parente é campeã nacional de natação em dois estilos

Ao ouro dos dois títulos conquistados, a atleta da Palmela Desporto juntou ainda uma medalha de prata: foi vice-campeã nos 200 metros livres

 

- PUB -

Leonor Parente, atleta da Palmela Desporto, sagrou-se campeã nacional de natação de piscina longa, em juvenis, nos estilos livre e bruços na distância de 50 metros. Os dois títulos foram conquistados no Complexo de Piscinas de Coimbra, em competição que decorreu entre a última quinta-feira, 31, e domingo, 3 de Abril.

A jovem nadadora juntou ainda ao duplo ouro – arrebatado nos 50 metros livres e 50 metros bruços – a prata nos 200 metros livres, que lhe valeu o titulo de vice-campeã nacional nesta especialidade. Além disso, obteve ainda o 7.º lugar nos 50 metros costas e o 8.º nos 200 metros no mesmo estilo.

A par da Palmela Desporto, participaram no campeonato nacional de juvenis 77 clubes representados por um total de 262 nadadores.

- PUB -

À margem do referido campeonato, no passado domingo, a Palmela Desporto promoveu, juntamente com a Associação Tripla Rotação e a Federação de Triatlo de Portugal, no Pinhal Novo, o 1.º Aquatlo Jovem que reuniu 324 atletas de 21 clubes. Pela Palmela Desporto/Tripla Rotação, que participou no evento com 21 atletas, António Salvador e Leonor Medronheira (cadetes) alcançaram uma medalha de bronze cada.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -