24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaMunícipes de Palmela podem já votar nas obras que ambicionem ver realizadas...

Munícipes de Palmela podem já votar nas obras que ambicionem ver realizadas no concelho

Os palmelenses podem até ao final do presente mês votar nas propostas apresentadas na edição deste ano do “Eu Participo Munícipes 2021”, composta por 24 sugestões de investimentos, divididos entre as freguesias de Poceirão, Marateca, Pinhal Novo, Quinta do Anjo e Palmela.

- PUB -

Para o Poceirão, são apresentadas como propostas a pavimentação das ruas Ezequiel Marques, António Caveira, João da Costa ou Joaquim Pedro Monteiro e a repavimentação da Estrada Municipal 533 Poceirão – Lagoa do Calvo.

Na Marateca, por sua vez, encontra-se à votação a construção de campos de padel no parque de Águas de Moura, de espaço de jogo e recreio em Cajados ou em Fonte Barreira, assim como a repavimentação da Rua Caixinhas ou a pavimentação da Rua Tábua de Salvação.

Já no Pinhal Novo, os munícipes podem votar entre a pavimentação do Aceiro do Anselmo ou da Rua José da Cruz Coelho, ou optar pela repavimentação da Rua do Trabalhador ou pela rede de esgotos até ao final do Aceiro do Anselmo.

- PUB -

A construção de um pavilhão desportivo junto ao Quintajense FC e de uma pista de atletismo, a pavimentação da Rua Manuel João de Lima Simões, a criação de um programa cultural ou o prolongamento do abastecimento de água na Rua do Faia são as opções disponíveis para a Quinta do Anjo.

Para a freguesia de Palmela, está em ‘cima da mesa’ o prolongamento da rede de água até ao final da Avenida Marechal Costa Gomes, a pavimentação da Avenida Marechal Costa Gomes e das ruas da Ponte e Jaime Baião ou o calcetamento de bermas na Estrada da Venda do Alcaide.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -