16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaEAD e NOWO juntam-se para melhorar atendimento ao cliente da operadora de...

EAD e NOWO juntam-se para melhorar atendimento ao cliente da operadora de telecomunicações

Projecto para a gestão integrada dos serviços de backoffice tem a duração de dois anos

 

- PUB -

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, sediada em Pamela, especialista em soluções de gestão documental em Portugal, firmou um acordo com a NOWO para a gestão dos serviços de backoffice da operadora de telecomunicações durante os próximos dois anos, como parte da estratégia para melhorar os seus serviços de atendimento.

O novo centro de operações está sediado em Palmela, nas instalações da NOWO, contando com uma equipa especializada de 37 pessoas que estão inteiramente focadas na componente administrativa de gestão do cliente, suporte na activação de serviços e suporte no serviço de atendimento ao cliente.

“Estamos muito entusiasmados com o reforço da longa parceria que temos com a NOWO, agora na vertente de prestação de serviços de backoffice. A NOWO é um parceiro essencial para o desenvolvimento do Grupo EAD, numa relação que promove uma melhoria contínua dos nossos serviços, nomeadamente nos processos de backoffice, assente em tecnologia de ponta e nos melhores recursos humanos”, sublinha Paulo Veiga, CEO e fundador do Grupo EAD.

- PUB -

“Demos um passo importante na estrutura organizacional e operacional da NOWO. A realização desta parceria com a EAD representa uma nova etapa que tem como objectivo garantir a melhor experiência aos nossos clientes assim através de uma maior eficiência e qualidade em processos essenciais”, refere Jorge Fernandez, director de operações da NOWO.

Experiência acumulada

O Grupo EAD, actualmente com 29 anos de existência, posiciona-se no mercado da gestão documental, respondendo, em primeiro lugar, a necessidades no tratamento da documentação em suporte papel com soluções tradicionais de gestão de arquivo, como a custódia, destruição segura, organização e avaliação documental; em segundo lugar, oferecendo soluções digitais a necessidades que as organizações podem evidenciar, em termos de agilidade, rapidez, mobilidade, compliance, optimização de custos e competitividade.

- PUB -

A transformação digital veio abrir um leque de oportunidades ao mundo digital e global, que o Grupo EAD tem sabido aproveitar, posicionando-se como um dos principais players a oferecer soluções BPO, principalmente na optimização dos processos documentais associados aos processos de negócios das empresas.

Pertencem ao Grupo EAD a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, a tecnológica Fin-Prisma, a EAD Digital Romania e, mais recentemente, a Papiro.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, tendo sido a primeira empresa de gestão de arquivo a iniciar actividade nos Açores, há 12 anos.

Em 2019, abriu a sua primeira filial fora de Portugal, a EAD Digital Romania, na cidade de Bucareste, Roménia, para prestar serviços de Business Process Outsourcing (BPO) na optimização de processos documentais das organizações locais, com soluções para diversas áreas das empresas, como despesas de pessoal, accounts payable, mailroom digital e armazenamento cloud.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -